Henrique Spirandeli de Andrade “Henrique do Lacerda”

Henrique Spirandeli

Natural de Sacramento, Henrique Spirandeli de Andrade, nasceu no dia 26 de julho de 1982, chega pela primeira vez na condição de vereador, após ser eleito com 677 votos pelo Partido Ecológico Nacional (PEN).
Filho do casal Sebastião Novato de Andrade (Santeiro) e Maria Spirandeli, filho único.

Henrique começou a trabalhar no restaurante da Gruta dos Palhares em 1996 com a grande amiga Suely Zago. Em 1998, com a indicação de seu amigo Kesley, teve a felicidade de ingressar na loja Lacerda Calçados, lugar especial para sua vida, onde teve a oportunidade de fazer grandes amigos e companheiros, agradece muito a oportunidade de trabalhar ao lado de todos, especialmente a Enyr e ao Rodrigo que lhe confiaram o honrado cargo de vendedor. Cargo esse, que ocupou por 14 anos dedicados ao comércio local, foi quando passou a se interessar pela vida pública, onde ficou conhecido como “Henrique do Lacerda” nome usado na campanha.

Em 2013 foi convidado para trabalhar na Prefeitura Municipal, que o aproximou ainda mais dos anseios populares. Hoje, Henrique é casado com Miriam Cristina dos Reis, e é acadêmico do Curso de Direito pela Universidade Presidente Antônio Carlos, na cidade de Uberaba.

Em seu primeiro mandato Henrique, quer aproximar o máximo possível os munícipes com a vida pública, com muita transparência em seus atos, principalmente caminhando lado a lado, ouvindo as reivindicações do povo, afinal, o poder emana do povo para o povo.

Trabalhar sempre pela melhoria da saúde pública, esporte e educação, pois será através da educação que se alcançará grandes melhorias para população, pois a educação é o agente transformador da sociedade, e também, dar uma atenção especial aos nossos idosos. “Sem nossos antepassados jamais teríamos chegado aonde chegamos, e jamais nossa Sacramento seria emancipada, por isso devemos muito a eles e temos que cuidar com muito orgulho” ressaltou Henrique.

E-mail: henriquespirandeli@sacramento.cam.mg.gov.br